Como posso ver o histórico da minha encomenda?

Para consultar o histórico de todas as suas encomendas, basta aceder à sua conta através do ícone “A minha Conta” coloca o seu email depois a sua palavra-passe e clica onde diz “ENTRAR”.

Agora que entrou na sua conta pode consultar todas as encomendas que já efetuou connosco, ter acesso aos seus dados pessoais e, caso necessite, alterar informação na morada de entrega ou de faturação. Aqui poderá ver, também, todas as compras que fez com a The GUTsy Captain. 

 

Esqueci-me da minha palavra-passe. O que devo fazer?

Para recuperar a sua palavra-passe, aceda à sua conta (ícone no canto superior direito), clique na opção "Esqueceu-se da sua senha? - Recuperar senha" Coloque o seu endereço de email, clique em “recuperar”. Irá receber um email com um link e instruções para atualizar a sua palavra-chave.

 

Onde posso encontrar a minha fatura?

A sua fatura foi enviada para o seu e-mail. Caso verifique que não foi enviado o link ou necessite de ajuda para aceder à fatura, contacte-nos através do email eshop@gutsycaptain.com

 

Até que ponto as minhas informações pessoais estão protegidas?

Para a GUTsy Captain, a proteção dos seus dados é um assunto muito sério. Por isso garantimos que a sua informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham os seus dados seguros. Para saber mais sobre este assunto, consulte a nossa Política de Privacidade.

 

Como posso apagar a minha conta de cliente?

Em primeiro lugar, gostaríamos que partilhasse connosco algo que o tenha desagradado na nossa comunicação, produtos ou até campanhas. Dessa forma, podemos melhorar os produtos e serviços que prestamos.

Para apagar a sua conta, entre em contacto connosco através de eshop@gutsycaptain.com.
Lembre-se que a sua conta é gratuita e com ela pode comprar rapidamente os produtos GUTsy Captain, sem precisar de introduzir os seus dados sempre que faz uma encomenda.

 

Como posso criar uma conta na GUTsy Captain?

Para criar uma conta GUTsy Captain, basta clicar no ícone “Conta” no canto superior direito do website e preencher com as informações pedidas.

Ao criar uma conta GUTsy Captain os seus dados serão guardados automaticamente para as suas futuras compras. Na sua conta poderá também gerir os seus dados e moradas e verificar o seu histórico de encomendas.

A MINHA ENCOMENDA ESTÁ ATRADASA. O QUE DEVO FAZER?

Se continuar sem receber a sua encomenda depois de 3 dias úteis após ter efetuado o pagamento, contacte-nos através do email eshop@gutsycaptain.com e teremos todo o gosto em agilizar o processo e verificar o que se passa.

 

COMO POSSO SEGUIR A MINHA ENCOMENDA?

Assim que os produtos GUTsy Captain forem enviados, irá receber um email com o número de seguimento e link do site da transportadora. Ao clicar nesse link, conseguirá seguir a sua encomenda e saber exatamente onde está em determinado momento. Também vai receber notificações diretamente da transportadora.

 

É POSSÍVEL ALTERAR A MORADA DE ENTREGA OU DE FATURAÇÃO DE UMA ENCOMENDA?

Se o produto ainda não tiver sido enviado por nós, contacte-nos por email, através do eshop@gutsycaptain.com, para fazermos a alteração manualmente. 

Caso a encomenda já tenha sido expedida, poderá efetuar essa alteração diretamente com a transportadora. Basta aceder ao link que é enviado com o número de tracking e informar o novo endereço de entrega ou, em alternativa, pedir que o estafeta entregue a encomenda num ponto pick up mais próximo de si.

 

É POSSÍVEL RESERVAR UM PRODUTO PARA COMPRAR MAIS TARDE?

Não é possível efetuar reservas de stock no site. Como alternativa é possível efetuar uma compra escolhendo o pagamento por multibanco e neste caso o stock fica reservado por 3 dias. Caso não proceda ao pagamento nesse prazo, a encomenda é cancelada e o stock deixa de estar reservado.

 

NÃO RECEBI O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DE ENCOMENDA. O QUE FAÇO?

Se ainda não recebeu o email de confirmação de encomenda e de pagamento, pedimos que verifique, por favor, a pasta de spam no seu e-mail. Se não estiver lá entre, por favor, em contacto connosco para o eshop@gutsycaptain.com

 

O PRODUTO QUE PROCURO ESTÁ ESGOTADO. POSSO RECEBER UMA NOTIFICAÇÃO QUANDO VOLTAR A ESTAR DISPONÍVEL?

Caso o produto que procura não estiver disponível online, o mais provável é ter ocorrido uma ruptura de stock. No entanto, somos, normalmente rápidos a fazer a reposição. Fique atento/a ao nosso website ou entre em contacto connosco para o eshop@gutsycaptain.com para saber a previsão de reposição.

 

POSSO CANCELAR OU ALTERAR A MINHA ENCOMENDA DEPOIS DO PAGAMENTO?

Caso a encomenda já se encontre expedida não será possível cancelar a sua encomenda. Contudo, poderá, sempre, proceder à sua devolução no prazo legal indicado – 14 dias.

 

COMO POSSO EFETUAR UMA COMPRA?

A loja online da GUTsy Captain foi pensada e desenvolvida para que consiga, de uma forma fácil e rápida, encontrar e comprar os produtos que procura e efetuar a sua compra sem demoras ou complicações.

Para comprar as suas bebidas amigas do intestino basta:

1 – Procurar o produto que pretende. Quer seja no menu ou na barra de pesquisa e clicar no mesmo.

2 - Adicionar o produto ou vários produtos ao carrinho.

3 - De seguida entre no carrinho de compras. 

Pode fazer uma compra sem registo. Gostaríamos imenso que se tornasse nosso cliente registado, mas sabemos que pode ainda não estar preparada/o para isso. Por isso, temos todo o gosto que faça uma compra, mesmo que não se registe;

Coloque a sua morada e escolha o método de envio;

Selecione o método de pagamento que é mais conveniente para si;

Confirme e finalize a sua compra.
Irá receber um email de confirmação de encomenda. Este email confirma que os produtos estão reservados para si. Assim que efetuarmos o envio, receberá um outro email com a informação detalhada, incluindo o código de tracking da transportadora.
Depois, bastará aguardar a chegada do seu pedido!

 

COMO POSSO RECEBER INFORMAÇÕES VOSSAS POR EMAIL?

Para receber as nossas newsletters basta inserir o seu endereço de correio eletrónico no campo destinado ao efeito no rodapé da página inicial. Ao registar-se na loja online e autorizar a comunicação via email, também vai receber as nossas newsletters, campanhas e promoções.

 

COMO POSSO TER A CERTEZA QUE A MINHA COMPRA FOI CONCLUÍDA?

Irá receber um email de confirmação de encomenda, no email com o qual se registou ou ao qual associou ao seu pedido. Quando a sua encomenda for expedida, receberá um novo email com o código de tracking da transportadora. Com este código poderá acompanhar o envio e receção da sua encomenda, desde o nosso armazém até à morada que nos forneceu para entrega da encomenda.

 

VOU RECEBER FATURA DA MINHA COMPRA?

Após enviarmos a sua encomenda, a fatura será enviada por email. Caso verifique que não foi enviado o link ou necessite de ajuda para aceder à fatura, contacte-nos através do email eshop@gutsycaptain.com

 

QUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR A MINHA ENCOMENDA E QUAIS OS CUSTOS DE ENVIO?

Se efetuar uma compra até às 10h, enviaremos a encomenda no próprio dia. As encomendas rececionadas depois das 10h, são expedidas no dia útil seguinte.

Para Portugal Continental os portes são gratuitos em encomendas superiores a 30€. Nas encomendas inferiores os portes têm um custo de 1.5€. As entregas demoram entre 24/48h após o envio da encomenda.

Para as Ilhas ainda não efetuamos envios, mas estamos a trabalhar para que aconteça rapidamente e ao melhor preço possível.

 

Os meios e prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano. As datas apresentadas são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, meramente indicativas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.

 

As entregas e recolhas em Portugal são operadas pela MRW. 

As entregas são efetuadas das 9h às 18h, em dias úteis. É necessário que alguém esteja na morada indicada para rececionar a encomenda. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora.  Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e rutura de stock.

COMO FUNCIONAM OS PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO?

Para pagar com cartão de crédito basta entrar, selecionar o artigo que deseja comprar, completar a sua informação acerca da morada de entrega e de faturação, avançar até ao checkout selecionando o método de pagamento cartão de crédito e colocar os dados do seu cartão. A loja online da GUTsy Captain não irá guardar os dados do seu cartão de crédito. Apenas receberemos uma confirmação de pagamento do seu banco. 

 

COMO FUNCIONAM OS PAGAMENTOS COM REFERÊNCIA MULTIBANCO?

Em Portugal, pode optar por efetuar o pagamento da sua encomenda através de Entidade e Referência Multibanco. 

Ao selecionar este método, tem até 3 dias de calendário (72H) para finalizar o pagamento do mesmo. Assim que o fizer a encomenda será enviada. A comunicação do pagamento é feita de forma automática, por isso, não se preocupe, não é necessário enviar o comprovativo. 

 

COMO FUNCIONAM OS PAGAMENTOS COM MBWAY?

Em Portugal, pode optar por efetuar o pagamento da sua encomenda através de MBWAY.

Ao selecionar este método irá receber uma notificação na app MBWAY ou do seu banco e deverá aceitar a mesma e finalizar a transação. A comunicação do pagamento é feita de forma automática, por isso, não se preocupe, não é necessário enviar o comprovativo. 

 

É SEGURO COMPRAR NA GUTsy CAPTAIN?

Sim, o site da GUTsy Captain assume um compromisso de responsabilidade para consigo, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro.

Por outro lado, não guardamos os dados do seu cartão de crédito. Desta forma, apenas temos acesso a informação disponibilizada pelo método de pagamento que usou, com a confirmação ou não do pagamento.

 

QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Atualmente, a GUTsy Captain disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: Multibanco, MBway e Cartão de Crédito.

 

ESTOU A TER DIFICULDADES COM O PAGAMENTO. O QUE DEVO FAZER?

Se não está a conseguir fazer o seu pagamento deve verificar os dados do cartão que está a inserir ou a referência bancária que está a inserir. Se já confirmou que está tudo correto, mas não está a conseguir prosseguir com o pagamento, contacte-nos por email através de eshop@gutsycaptain.com.

COMO FUNCIONAM OS CÓDIGOS PROMOCIONAIS?

Os códigos promocionais normalmente são enviados através de email no seguimento de alguma campanha ou compra que efetuou ou disponibilizados nas redes sociais e não são acumuláveis com outras promoções ou campanhas em vigor. São aplicados no momento do checkout.

 

ESQUECI-ME DE UTILIZAR O MEU CÓDIGO PROMOCIONAL. O QUE DEVO FAZER?

Se não introduziu o código promocional no momento de pagamento, infelizmente, não poderemos aplicá-lo nesta encomenda. Contudo, poderá utilizá-lo numa próxima. 

 

COMO APLICAR UM CÓDIGO PROMOCIONAL?

Os códigos promocionais são atribuídos a clientes através de campanhas promocionais, giveaways, campanhas em redes sociais da marca ou ações específicas com influenciadores digitais. Se recebeu um código é porque é uma pessoa muito importante para nós e gostaríamos imenso que o usasse para experimentar ou voltar a comprar os nossos produtos.

Para usar o código basta inserir o mesmo no campo "código de desconto", que pode encontrar no checkout. Deve usar o código exatamente como o recebeu: os as letras e números e outros caracteres especiais. Se o código não for válido, a loja online irá mostrar-lhe uma mensagem de erro. Basta tentar de novo se tiver a certeza que o código está ativo.

Caso não consiga aplicar o seu cupão poderá contactar-nos por email através de eshop@gutsycaptain.com

COMO POSSO DEVOLVER UM PRODUTO QUE COMPREI NA LOJA ONLINE GUTSY CAPTAIN?

Dispõe de 15 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto.

Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a caixa original não danificada. Nenhuma garrafa pode ter sido aberta. Para efetuar um pedido de devolução, deve enviar um email para eshop@gutsycaptain.com e explicaremos todo o procedimento.

Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizou, exceto se o preferir em vale.

 

QUANDO E COMO RECEBEREI O MEU REEMBOLSO?

Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizou, exceto se o preferir um vale. No caso do pagamento por MBway ou Referência bancária será necessário que nos forneça o seu IBAN para que possamos proceder ao reembolso. O tempo que demora o estorno a entrar no seu extrato bancário depende do seu banco sendo que do nosso lado o prazo máximo para processamento do reembolso é de 14 dias. Alguma questão, entre em contacto connosco através do email eshop@gutsycaptain.com.

 

TENHO ALGUM CUSTO AO DEVOLVER O PRODUTO?

O custo de devolução fica a cargo do cliente exceto caso exista algum problema/defeito de fabrico.

COMO POSSO CONTACTAR O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE DA GUTSY CAPTAIN?

Para qualquer dúvida ou pergunta que tenha, o nosso departamento de Apoio ao Cliente está disponível através do email eshop@gutsycaptain.com.

 

QUAIS OS CONTACTOS DA GUTSY CAPTAIN?

Pode entrar em contacto connosco através do email eshop@gutsycaptain.com. Em alternativa, pode usar o formulário disponível na página contactos. Em casos muito urgentes poderá contactar-nos via telefone, dias úteis entre as 9h e as 17h, para o número 921 999 944.

EM QUE CONSISTE A SUBSCRIÇÃO GUTSY CAPTAIN?

A subscrição é a forma mais simples de comprar as nossas deliciosas e saudáveis bebidas.

Ao subscrever terá, SEMPRE, acesso a descontos exclusivos e Portes grátis. Receba mensalmente o/os pack/s seleccionados por si sem ter de se preocupar em voltar a encomendar.

Pode cancelar a sua subscrição quando quiser.

COMO FUNCIONA A SUBSCRIÇÃO?

É muito simples, escolha o/os pack/packs que pretende receber mensalmente e subscreva-os. A partir dessa altura receberá, todos os meses, as suas encomendas. Comece a desenhar a sua subscrição aqui.

 

COMO ATIVO A MINHA SUBSCRIÇÃO?

Existem duas formas de ativar a sua subscrição:

1 – Diretamente na página de subscrição. Neste caso poderá escolher o seu tipo de bebida e o pack que pretende subscrever. Pode repetir o processo as vezes que quiser e deste modo adicionar todos os packs pretendidos à sua subscrição.

2 – Também pode ativar a sua subscrição, acedendo ao menú loja online e clicando nos produtos que pretende subscrever. Irá aparecer a opção “Compra Única” ou a opção “Subscreva”. Basta seleccionar a opção de subscrever e adicionar ao carrinho. Pode repetir o processo as vezes eu pretender e adicionar a quantidade de packs que quiser ao carrinho.

 

Caso tenha alguma dúvida poderá contactar-nos por email para eshop@gutsycaptain.com

 

QUAIS AS VANTAGENS DE SUBSCREVER?

As vantagens são várias:

1 – Acesso a desconto exclusivo.

2 – Portes sempre grátis.

3 – Não tem de se preocupar em voltar a encomendar para receber as suas bebidas na sua morada.

4 – E por ser subscritor poderá, por vezes, ter surpresas nas suas encomendas.

 

QUANDO RECEBO OS PRODUTOS QUE SUBSCREVI?

Quando ativa a sua subscrição será criada a sua primeira encomenda nessa data e receberá 48h depois. A partir daí, todos os meses, nessa mesma data, será criado automaticamente um novo pedido e receberá 24-48h depois.

 

COMO É FEITO O PAGAMENTO?

Para subscrever o método de pagamento aceite é o cartão de crédito. Quando efetua a sua subscrição adicionará os dados do seu cartão e, a partir daí, o pagamento será feito de forma automática todos os meses.

 

E SE FOR DE FÉRIAS, O QUE FAÇO?

Tem duas opções:

1 – Entrar em contacto connosco para eshop@gutsycaptain.com para alterar a data da sua subscrição.

2 – Cancelar nesse período e voltar a subscrever depois.

 

POSSO MESMO CANCELAR A SUBSCRIÇÃO QUANDO QUISER? E COMO FAÇO?

Para cancelar deve contactar-nos para eshop@gutsycaptain.com e cancelaremos por si.

 

O QUE ACONTECE SE O MEU PEDIDO NÃO FOR GERADO AUTOMATICAMENTE?

Pode acontecer e normalmente está associado a erros de pagamento – cartão de crédito sem plafond, erro de comunicação no pagamento, cancelamento de cartão,…

Nesse caso pedimos que entre em contacto connosco para eshop@gutsycaptain.com e iremos ajudá-lo a receber as suas bebidas em casa.